Estantes de Aço


Estantes de Aço

As estantes de aço são utilizadas para a armazenagem de unidades de carga manuais. São fornecidas nas profundidades de 300, 420, 580mm ou sob medida, e podem suportar cargas de 30 a 300kgf por prateleira.

Entre os principais acessórios para estantes de aço estão os divisores de prateleiras, os detentores frontais de 40,70,120mm de altura, os fechamentos laterais e os traseiros, as gavetas, os divisores de gavetas, as escadas do tipo farmácia, as barras de contraventamentos laterais e traseiras, as portas de dobradiças, as sapatas e os porta etiquetas para identificação dos materiais armazenados.

Podem ser fornecidas em mais de um lance para o aproveitamento total da altura disponível. Neste caso, são previstos pisos intermediários de madeira ou de aço nos corredores ou sobre todo o conjunto de estantes, escadas de acesso e guada corpos de proteção.

As estantes de aço são confeccionadas em cantoneiras perfuradas e prateleiras em chapas dobradas. Possuem acessórios opcionais como: portas, fechamentos laterais, fundo, divisores, retentores e gavetas, recebe pintura epóxi.